segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Última Semana / Apresentações e Encontro com a key zetta e cia


Esta é a última semana de apresentações de "Pode-se apostar que o homem desaparecerá como um rosto de areia no limite do mar", nova peça do grupo, na Sala Jardel Filho/ Centro Cultural S.Paulo.
quarta à sábado 21h e domingo `as 20h (15 à 19 de outubro)
ENTRADA FRANCA

Neste final de semana: dias 17, 18 e 19/10:
Encontro com a key zetta e cia
Treinamentos e dança livre conduzidos por Key Sawao, Ricardo Iazzetta, Daniel Fagundes e Eliana de Santana como parte do projeto "Pode-se apostar que o homem desaparecerá com um rosto de areia no limete do mar".O treinamento incluirá práticas de respiração e concentração corporal, observação do ambiente e espaço aberto ao final para manifestações corporais.
Sexta e sábado, das 17h às 18h30, domingo, das 16h às 17h30. -
público álvo: interessados em geral - Jardim suspenso/Centro Cultural S. Paulo.
Entrada Franca

Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000/ Metrô Vergueiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Que pena, estava com expectativas de assistir a última apresentação do espetáculo porém estava viajando e só cheguei as 21h20. no entanto, vi uma vez e pensei nos dias seguinte sobre o que me foi passado.
Vou te dizer que gosto muito da temática de vocês, muito mesmo. Eu sempre penso comigo no começo das tuas peças "ah, eles estão tristes e bastante putos..." . Na metade, já penso "eles estão tristes, porque estão putos", e no final já encontro alguma esperança.
Paulo Eduardo

Anônimo disse...

Oi queridos...
fui vê-los semana passada...me enchi de sensações, de vida, de amor e dor... o final nos preencheu e nos levou a um lugar muito interessante da percepção... mesmo com pouca gente a luz transbordou de lá...Valeu!!!
Não pude ir conversar no dia pois tinha que ir embora sozinha pra dar uma aula no dia seguinte bem cedinho...mas desejo muita força aí na finalização da temporada!!

um abraço forte...
julia gianetti

Larissa Pretti disse...

Assisti o espetáculo de vocês no último dia, o domingo. Saí de lá embasbacada. No começo do espetáculo fiquei em paz, depois fui ficando incomodada, incomodada, até vir a angústia, e a risada que a angústia pode provocar. Vocês mexeram com o ridículo do ser humano, com as dores, o sofrimento, o inefável, o automatismo. Muitos desejos impossíveis, o vazio, o tudo, o nada. Fiquei uma semana inteira para elaborar essas palavras que ainda parecem bem soltas. Continuo sentindo e refletindo. E a conclusão que chego é: Muito bom!!

Um abraço,

Larissa Pretti.